quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look of the Day #1

Ora então, dou hoje inicio a uma nova rúbrica no estaminé - Look of the Day.
"One day, one look", de pessoas reais, que por qualquer razão me fazem olhar duas vezes.
A Vera é uma dessas pessoas com "muita pinta" (e poderia muito bem ser o Look of the Day todos os dias). Deixou-me fotografá-la hoje, enquanto saboreavamos um delicioso sol à hora de almoço...e voilá, é ela a primeira a inaugurar este quadro.

Bisou Bisou
Chiquita Banana


I start a new section today - Look of the Day.
"One day, one look", of real people, that for some reason make me look twice.
Vera is one of those people, very good looking (and could be the Look of the Day every day). She let me photograph her today, at lunch time... and voilá, she's the first to inaugurate this frame.


Bisou Bisou
Chiquita Banana







1 comentário: